domingo, junho 22, 2008

Saudade

Saudade do tempo em que o blog do NES-FDL era um espaço de reflexão de todos para todos, abordando com clareza e frontalidade todos os temas. Havia um grupo de pessoas a escrever semanalmente ( o Fábio , o Ricardo Pita, o Duarte Cadete, o Silveira, a Inês e o Luís). Decorreu até uma tertúlia virtual e o NES tinha uma voz activa na Faculdade e na ONESES. (Que fez o NES nos últimos tempos pela ONESES? Temos a escola do Silveira que nos elevou mas a nossa voz está a morrer!)
Hoje? O blog mudou para o Sapo onde apenas o Luís (vale o esforço) escreve regularmente...

Aproveito aqui para demonstrar a minha decepção na liderança do Camarada João Gomes. 1 dos 17 votos foi meu mas, desde então, que se fez? 3 meses volvidos apenas um número do "Jornal do NES" e nada mais. Ademais, todos nós sabemos que o coordenador do NES-FDL está de saída para a Universidade Autónoma. Já alguns sabiam à data das eleições, pelos vistos! Era preciso isto? Porque não foram convocadas eleições para haver representação no Congresso Nacional? Porque se espera?

Precisa-se de um NES-FDL activo, atento e empenhado, ligado aos militantes da JS na FDL... O resto são interesses mesquinhos! Precisa-se de eleições e de uma voz unânime após o Congresso!

Etiquetas: