sábado, novembro 04, 2006

10 dias para as eleições de dia 15 de Novembro

Caros camaradas,
_
Como saberão a maior parte de vós, pois fiz questão de elucidar todos os que participaram na última Reunião geral do NES, entraram em vigor as novas regras estatutárias no que diz respeito ao processo eleitoral de núcleos. Agora, para agilizar os processos, são permitidas convocatórias por e-mail, sms e mesmo pessoalmente. Para isso, passaram a dispor os Estatutos que cada militante deve manter actualizados os seus contactos e deter um e-mail activo e válido; bem como a obrigação de todas as estruturas terem um site actualizado e com informação atempada no que diz respeito a processos eleitorais.
_
Por outro lado no caso dos núcleos de escola é ao Secretariado Nacional que cabe enviar as convocatórias (em formato e-mail) a todos os militantes (como eu próprio já recebi e provavelmente todos vocês). Fiz no entanto um esforço de envio de uma sms a todos os militantes de que eu não possuo o e-mail. A esses camaradas agradecia que me fizessem chegar os vossos e-mails (apesar de estarem sempre no site e no blog as devidas informações da vida do núcleo, incluindo as eleitorais).
_
A quem quiser saber mais pormenores sobre este processo eleitoral poderá consultar os Estatutos da JS e o Regulamento de eleições de núcleos e ainda a convocatória de eleições no NES/FDL.
_
Qualquer dúvida não hesitem em me contactar, estou e sempre estarei ao dispor de todos.
Um abraço
_
Pedro Silveira