segunda-feira, abril 16, 2007

Este é um pequeno post, mais próximo e pessoal.
Sei que as eleições já foram ha mais de 2 semanas, mas ainda vou a tempo de agradecer. Agradecer a todos aqueles que depositaram em mim e nos que estão comigo a sua confiança. Todos aqueles que foram votar e especialmente todos aqueles que votaram na nossa lista. Por isso quero agradecer.

Por outro lado, quero pedir desculpa por ter estado ausente. Não tenho postado, visto que a minha irmã me desgraçou o pc e já está para arranjar há várias semanas, sem que o informático consiga saber o que se passa.
De qualquer das formas, tentarei não voltar a falhar. Nem aqui na internet, nem no próprio NES. As férias da páscoa deram-nos a todos possibilidade de descansar e recuperar energias mas agora é altura de arrancarmos.

Conto com todos, já a começar na reunião de 4ª-feira.
Saudações esquerdistas!