Política e Pulítica

- Há dias fui convidado por um amigo meu para realizar com ele, militante e dirigente da JSD, e com outra rapariga da JCP um debate ideológico. Em tempos em que a política se prostitui, sabe bem revisitar a essência das coisas. Obviamente aceite!
- O Gay Parade vai mais uma vez ter lugar em Lisboa no próximo Sábado. E o presidemte da JS/FAUL bem como dirigentes nacionais da JS estarão presentes, dando a cara por uma luta que a JS se viu obrigada a adiar. E bem. Altura de erguer outras bandeiras tão ou mais importantes para a vida da instituição: ensino superior, emprego, habitação jovem, educação sexual, emancipação jovem...
Etiquetas: Politica e Pulitica
1 Comments:
Gostei do post e das ideias nele expressas e concordo com todas elas, fazendo apenas um apontamento ao primeiro paragrafo que nos fala dos outodors e do sugerido tiro no pé de fernando negrão.
È certo que esse slogan é muito mal escolhido e muito sinceramente um erro que pode sair muito caro seja em debates politicos como na propria opinião publica. Porem para ele nao o é pois ele tentou desde cedo clarificar que a sua candidatura era como INDEPENDENTE com o apoio de um partido!!! um jogo de palavras que ele muito utilizou que so prova mais uma vez que para esta candidatura o anterios presidente Carmona teve um mandato que envergonha as ostes sociais democratas pois se nao envergonha se nesta altura veriamos o senhor Fernando Negrão falar de "boca cheia" que era o candidato do PSD. No fundo a jogada seria esta, a de descredibiliar Carmona e o seu mandato e como este esta ligado ao PSD ele distanciava se um pouco para obter votos que carmona perdeu pelo caminho.
Em suma e para rapido concluir, era uma estratégia clara de tentar convencer os eleitores que ele mesmo concorrendo com o apoio do PSD era um candidato tao independente como diferente do senhor Carmona Rodrigues, e agora eu pergunto, será ele assim tao diferente? será justo para a capital de portugal ter um presidente que como nao tem qualidade para suportar os seus ideiais e do seu partido parte para um distanciamento deste de modo a iludir os eleitores? será justo para portugal ter uma capital onde o presidente tem um passado de deprimentes factos que poem em causa toda a sua credibilidade? E ainda mais grave sera perguntar se sera justo para Lisboa ter um presidente que ao revés de sustentar as suas ideias e propostas para a cidade, destaca nas suas intervençoes unica e exclusivamente as nao qualidades dos seus opositores?
Vitor simao( mais uma vez desculpem me a intromissao)
Enviar um comentário
<< Home