Blog NES-FDL
Camaradas:
Agora que já decorreram as eleições para a CML e as últimas orais na FDL estão a ser realizadas, a obrigatoriedade das crónicas dos postadores residentes do blog ficarão suspensas até Setembro.
Muitas pessoas irão de férias, outras vão passar estadias fora de casa, em sítios onde não têm acesso à internet e, assim, os posts semanais começariam a ser preteridos, não por desleixo mas apenas por impossibilidade de escrever.
Deste modo todos terão a oportunidade de descansar e repôr energias para voltarmos com a máxima força.
Mesmo assim, os posts no blog continuarão a surgir, apenas não serão obrigatoriamente as crónicas diárias.
Da minha parte, continuarei a escrever às segundas-feiras e todos os dias em que se mostrar necessário ou que a vontade me obrigue.
Um abraço sentido a todos!
Etiquetas: blog
4 Comments:
Ámigos :
Alguem que esclareça como vai ser a adptação a bolonha na fdl!!!
Niguem diz nada, é só converseta e o tempo vai passando!!!
Obrigado
Se me permites "colega" vai ao site da FDL na parte do curso\ licenciatura ja la esta o plano novo(bolonha) e o ano de transição. O curso passa assim em traços gerais a ter 4 anos de licenciatura mais um ano de frequencia de mestrado(que até agora é o necessário para o acesso á ordem dos advogados) tudo o resto está bem explicado no site. Abraço
O NES-FDL, bem como os seus militantes, estiveram (e estão) atentos aos desenvolvimentos impostos pelo processo de bolonha.
Compreendo a preocupação do Zé João, é uma preocupação de centenas de alunos naquela faculdade.
Cabe à FDL e à AAFDL fazer chegar a informação aos alunos sobre esta matéria.
Além de encontrares esclarecimentos no site da faculdade (www.fd.ul.pt), também podes ir a www.aafdl.pt, existe também alguma informação que te poderá ser útil.
Cumprimentos!
Caro Zé joão pelo que me parece está já tudo muito defenido, e bem explicado no site da faculdade através dos planos de curso onde encontras plano novo, transição eantigo plano de curso. No site da AAFDL aparece somente o caderno explicativo que tem algumas discrepancias da realidade imposta pela nossa faculdade.
Enviar um comentário
<< Home