quinta-feira, dezembro 06, 2007

Política e Pulítica



- A Cimeira UE-África pode vir a ter todos os defeitos, menos o que a maior parte dos críticos invoca: a não discussão dos direitos humanos. O mundo todo está (como nunca) a fazê-lo neste momento. E Sócrates já garantiu que entre os países também terá lugar. Por outro lado é engraçado ouvirmos que Portugal não devia receber com tantas honras tantos ditadores. Mas... querem fazer uma Conferência da UE ou da UE-África?

- Nem o outdoor do camelo da JSD deu tanto que falar como os recentes outdoors da JS. Ok, a razão não é a melhor: prende-se com os figurantes do cartaz. Porque têm ar matreiro, porque são duas raparigas e um rapaz, porque uma é loira e outra morena. Mas também o que há para discutir/criticar em números? São uma verdade indesmentível. E isso dói. Au!

- Vivemos numa época priviligiada. De informação, de conhecimento, de cultura, de cidadania, de liberdade, de acesso e exercício quase incondicionado de tudo isso. E o que fazemos disso? Qual o valor que lhes damos? Não chega sermos apenas jovens de idade: o progresso não cai das árvores e não se compadece com que só olha para o próprio umbigo, quem só sabe criticar ou quem nem isso se dá ao trabalho de fazer!

Etiquetas:

1 Comments:

à s 8 de dezembro de 2007 às 22:45, Blogger Luís Brandão Pereira escreveu...

«- Nem o outdoor do camelo da JSD deu tanto que falar como os recentes outdoors da JS. Ok, a razão não é a melhor: prende-se com os figurantes do cartaz. Porque têm ar matreiro, porque são duas raparigas e um rapaz, porque uma é loira e outra morena. Mas também o que há para discutir/criticar em números? São uma verdade indesmentível. E isso dói. Au!»

Então não dói?

Eheh. Autch

 

Enviar um comentário

<< Home