terça-feira, outubro 23, 2007

Vagos pensamentos



Conversa entre Cavaco Silva e Luís Filipe Menezes:


- Então o senhor é o novo líder do PSD?

- Não, o líder é o Santana Lopes. Eu até nem queria, mas tive de lhe ceder o lugar.

- Quais são os seus projectos para Portugal se ganhar legislativas em 2009?

- Pergunta difícil essa. É melhor perguntar ao Santana, ele é que é o líder.

- Mas homem você é o “líder sem pelouro”. Que rumo seguirá o PSD?

- Prometer à direita e à esquerda e, se for eleito, governo ao sabor do vento.

- E Gaia? Quem toma conta da Câmara?

- Fica em piloto automático, como esteve até agora.

- E....

- Desculpe, Sr Presidente, lembrei-me agora que tenho de ir resolver uma trapalhada do líder do PSD.

- Mas...

- Ele pensa que ainda é Primeiro Ministro...

Etiquetas:

5 Comments:

à s 24 de outubro de 2007 às 17:10, Anonymous Anónimo escreveu...

"E Gaia? Quem toma conta da Câmara?

- Fica em piloto automático, como esteve até agora."


Só quem não conhece a realidade da CM de Gaia, antes e depois de LF. Menezes ter sido Presidente da autarquia, é que poderia ter dito um disparate destes.

 
à s 24 de outubro de 2007 às 20:24, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu pensava sinceramente que o senhor Cavaco Silva iria perecer perante a aliança entre esses dois "grandes senhores" que sao Menezes e Santana, mas ele lá se aguentou! Bom, agora, vamos ver. Até dou o beneficio da duvida sobr o Menezes, no que se refere a sua capacidade de controlo sobre santana, mas acho dificil..
Sem mais..

 
à s 24 de outubro de 2007 às 20:39, Anonymous Anónimo escreveu...

Simplemeste brutal! eu partilho precisamente da opinião do camarada, é que efectivamente parece-me que Luís Filipe Menezes está a entregar de bandeja a liderança do partido, ainda que não de forma directa, mas com jeitinho chega-se lá.

 
à s 25 de outubro de 2007 às 00:36, Anonymous Anónimo escreveu...

vamos estar cá para ver!!

 
à s 26 de outubro de 2007 às 15:24, Blogger Guido S. Teles escreveu...

Percebo a ideia Ricardo, e de certo modo, por vezes, também me passa essa ideia pela cabeça. Mas a verdade é que o Luís Filipe Menezes tem uma história autárquica positiva (apesar de tudo) e é conhecido pela sua intensidade de trabalho... Pelo que penso que há que dar tempo para ver o que dali resulta. Aliás, é de referir que o PSD nas sondagens que ontem foram divulgadas conseguiu subir bastante na opinião dos portugueses (e o LFM ficou no 2º lugar de popularidade). As sondagens valem o que valem, mas a verdade é que o benefício da dúvida que os portugueses estão a dar ao LFM parece-me revelar bastante esperança. Quanto ao Santana Lopes... dúvido que se arme em herói...

 

Enviar um comentário

<< Home