quarta-feira, maio 16, 2007

Cadetísmos


Exemplo


Tenho que partilhar da opinião generalizada dos comentadores da praça: tenho pena que António Costa deixe o MAI.
Senhor de uma inteligência conhecida, de uma capacidade apreciada e de uma competência inexcedível, o irmã do jornalista da Sic notícias aventura-se em terrenos que, ainda conhecendo, podem revelar-se pantanosos.
Apesar do "rombo" no governo, o P.S joga uma cartada decisiva na conquista da câmara de Lisboa. A credibilidade do candidato, por si só chegaria para vencer.
Falta a campanha, falta contar votos, mas estou em crer que Costa vai ganhar.

Quiçá seja, um dia, Presidente da República.

Etiquetas:

3 Comments:

à s 17 de maio de 2007 às 01:05, Anonymous Anónimo escreveu...

O melhor candidato que se poderia encontrar, mas entendo que José Socrates agiu muito mais como secretário geral do PS como primeiro-ministro e como são dois cargos encarnados numa só pessoa Socrates devia ter reflectido o que é que tem mais importancia, um grande ministro para um país, ou um "possivel" grande presidente de Lisboa, até porque num cenário muito remoto que não creio se António Costa perder será um cadaver político para o resto da vida e se ganhar como disse tem o caminho aberto para Belém. Acho que Socrates devia ter agido como primeiro ministro e não como secretário geral, ganha Lisboa perde o país. Por isso é que acho que o secretário geral devia ser outra pessoa o Primeiro Ministro já tem problemas que sobrem para resolver não deve perder tempo com as "coisinhas" do partido.

Parabéns pelo blog está excelente muito melhor e mais atractivo que o anterior.

Saudações

 
à s 19 de maio de 2007 às 20:44, Blogger Flecha Ruiz escreveu...

O que eu gostava era de transparência...não sei porquê mas parece-me sempre tudo tão estranho e repentino na politica...
Não sou nenhum erudito em tal matéria, não obstante também não serei um leigo ignorante...mas há sempre tanta coisa a remoer-me!!
De alguma forma acho que estas eleições foram marcadas à pressão!

Sim, o blog está fantástico! Melhor que o outro? Sem duvida! Eu era um dos responsáveis pelo outro e apresento aqui uma pequena justificação: Principiantes.

 
à s 23 de maio de 2007 às 03:40, Anonymous Anónimo escreveu...

Slim, tás vivo!

 

Enviar um comentário

<< Home